Universidade Federal do Ceará

Acompanhe o calendário de aulas e encontros da especialização. Espaço também dedicado a troca de informações e conteúdos referentes aos módulos do curso.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

.: Anima Edu - Curso Virtual de Animação :.


O curso de formação de animadores a distância AnimaEdu utiliza exclusivamente o sistema de ensino baseado na interação virtual entre aluno e tutor, através da Internet. A primeira turma do projeto funcionará de maneira experimental, com alunos selecionados a partir do pré-cadastro no site e de seu potencial talento para animação. Com essa primeira experiência, o projeto sofrerá ajustes e só então será aberto para o público em geral. Este primeiro grupo começará o curso em novembro de 2009 e irá concluí-lo até janeiro de 2010.

As próximas turmas deverão começar a partir de março de 2010. Os interessados devem preencher o pré-cadastro para futuro contato da nossa equipe de apoio. Os alunos matriculados no curso têm acesso a um ambiente restrito no qual podem estudar o material didático, enviar exercícios para seus tutores, consultar o cronograma do curso e interagir com outros usuários do sistema, através de um fórum de discussões interno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link do site oficial